O atacante Hulk saiu na bronca o árbitro Wilton Pereira Sampaio, no empate em 2 a 2 com o América-MG, na tarde deste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Galo, que já havia reclamado da postura do árbitro no intervalo do jogo, foi expulso após o apito final por reclamação.
Em entrevista após a partida, Hulk acusou o árbitro Wilton Pereira Sampaio e sua comissão de comemorar o resultado da partida enquanto passava por ele no gramado, antes de expulsá-lo.
” Ele chegou na minha cara ali e comemorou. Por que ele comemorou? Por tudo o que é mais sagrado. Ele gritou na minha cara, ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. Comemorou o que? O que o árbitro vai comemorar? Porra. E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Ele me expulsou, eu bati palma e falei “parabéns”. E ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem e vai ver que eu bati palma depois que ele me expulsa” reclamou Hulk.
Depois de levar o vermelho mostrado por Wilton Pereira Sampaio, Hulk ainda reclamou também com o quarto árbitro e foi retirado de campo por colegas de equipe, como Réver e Igor Rabello.
Os cartões de Hulk por reclamação contra a arbitragem tem se tornado constantes com a camisa do Atlético-MG, mas a única expulsão havia sido em 2021, após se envolver em confusão com William Pottker, em um clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.
Comentarista falando que Hulk concorre pelo jogador mais chato do futebol brasileiro. Chorão demais 😂 pic.twitter.com/FHOu642wy1
— Cruzeiro em Vídeos (@CECemVideos) July 2, 2023
Fonte: MG SuperEsportes
Créditos: Polêmica Paraíba