https://www.youtube.com/watch?v=Rn-60tjtm9o
Hoje não é primeiro de abril, talvez por isso acreditemos na veracidade de um episódio surpreendente na TV paraibana. O apresentador do Caso de Polícia, Fábio Araújo, pediu desculpas publicamente ao apresentador Samuka Duarte.
O antagonismo entre os dois é notório desde o ano passado quando Fábio comentou uma decisão judicial relativa ao um processo de improbidade administrativa contra Samuka. O apresentador respondeu a um processo por acumular até cinco cargos públicos na prefeitura de Santa Rita, o que é ilegal.
Nessa terça (13), Fábio reconheceu as palavras ofensivas que denegriram a honra do apresentador e ainda defendeu Samuka com um discurso bajulatório, no qual o apresentador foi descrito como “notadamente sério, digno e conhecido da sociedade como homem honesto”. Na época, Fábio disse que o resultado das ações de Samuka era “um povo na miséria”, e disse que se tratava de um “roubo”.
Só resta divagar sobre o que motivou as desculpas de Fábio: uma reflexão sobre seus atos ou o receio de ser acionado juridicamente. Veremos.
Confira o vídeo com as acusações de Fábio:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Amara Alcântara