Uma cena no mínimo curiosa está movimentando a internet e assutando moradores de um condomínio de Londrina, cidade do norte do Paraná. As imagens mostram o momento em que uma moto estacionada parece ligar sozinha e se movimenta até bater no carro que era de um morador que já faleceu.
O vídeo foi registrado por uma câmera de monitoramento, em 28 de agosto. Desde então a repercussão e curiosidade acerca do vídeo só crescem e muitos mencionam um “motoqueiro fantasma”.
Outros casos
Vale relembrar que casos semelhantes foram registrados no interior da Paraíba e no litoral do Rio Grande do Norte. Em Janeiro desse ano, na cidade paraibana de Maturéia, a câmera de um estabelecimento flagrou o momento em que uma moto aparece em velocidade, sem piloto. As viralizaram nas redes sociais.
Já no Rio Grande do Norte, em Pium, povoado que fica na cidade de Parnamirim, uma moto aparece em velocidade, sem piloto, só para quando bate em um veículo que estava estacionado em frente a uma farmácia. As imagens foram captadas em Junho de 2020 por uma câmera de segurança instalada em um restaurante, em frente a um ponto de ônibus, por volta das 15h50. O estabelecimento fica na rodovia estadual RN-063, em Parnamirim. O vídeo logo se espalhou nas redes sociais e rendeu diversas “teorias”.
Uns dizem que foi um acidente, outros dizem que o motociclista pulou do veículo por faltar freio, outros até arriscam o palpite de “forças sobrenaturais”. E você? O que acha?
https://twitter.com/CarlosRocha_/status/1433606813912608768
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5