Conhecido nas redes sociais por comentar crimes e dar dicas de segurança, o influenciador Cobra Policial foi morto a tiros por outro policial militar no bairro do Arruda, na Zona Norte de Recife, em Pernambuco.
O caso aconteceu na madrugada de sábado, quando o suspeito, de dentro de um carro, abriu fogo contra Misael Matheus da Silva, de 29 anos.
Cobra Policial, como era mais conhecido, tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram. Ele ganhou notoriedade nas redes por sempre usar um capuz para esconder a própria identidade e misturar informações de segurança pública com vídeos descontraídos.
Câmeras de segurança da região registraram o assassinato, ocorrido nos arredores do Boteco do Bêu, em Água Fria. Nas imagens, Cobra Policial conversa com uma mulher em uma calçada no momento em que o veículo do atirador está parado do outro lado da rua. O influenciador se aproxima do carro e, então, é baleado.
O nome do suspeito, um PM de 39 anos, não foi oficialmente divulgado. Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou à Delegacia de Polícia Judiciária Militar e ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso foi registrado como homicídio consumado.
Fonte: O Globo
Créditos: Polêmica Paraíba