Um Policial Militar de Goiás deu um soco no rosto de uma mulher de 18 anos dentro de uma academia após uma discussão entre ambos pelo uso do celular enquanto a vítima utilizava um aparelho da academia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima treinava em uma máquina quando a esposa do policial agressor perguntou o quanto faltava para ela terminar de usar o equipamento. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria reclamado que a mulher “só ficava no celular”.
Depois desse primeiro contato, o agressor, de nome Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, e sua esposa foram usar o aparelho em questão e o homem teria começado a encarar a vítima.
Ao finalizar o uso do equipamento, o policial foi atrás da mulher que estava fazendo os exercícios antes no local para provocá-la. Como visto pelas imagens, eles discutiram, o homem toca na vítima, que reage e na sequência ocorre o soco.
Os envolvidos, assim como testemunhas, foram ouvidas na delegacia. A vítima também passou por exame de corpo de delito. O policial pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Militar de Goiás também informou que determinou um procedimento administrativo contra o policial.
Veja:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba