investigações

Motociclista “voa” ao ser atingido por carro em alta velocidade - VEJA VÍDEO

Um homem de 41 anos passava de moto por um cruzamento de Rio Verde, cidade do sudoeste goiano, na manhã desse sábado (3/7), quando foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade. A cena do acidente foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens mostram como o motociclista foi jogado para o alto com o impacto da batida.

Um homem de 41 anos passava de moto por um cruzamento de Rio Verde, cidade do sudoeste goiano, na manhã desse sábado (3/7), quando foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade. A cena do acidente foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens mostram como o motociclista foi jogado para o alto com o impacto da batida

Ele, praticamente, “voou” e a moto foi arrastada pelo veículo. A investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) descobriu que o motorista da caminhonete, além de não respeitar o sinal de pare, estava sem carteira de habilitação.

Veja como foi o acidente:

O motociclista, cujo nome não foi divulgado, ficou em estado grave e foi levado, primeiro, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rio Verde. Em seguida, em razão do gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), que fica em Santa Helena (GO).

Pelas imagens, é possível notar que a caminhonete passa direto no cruzamento. Após atropelar o motociclista, ela colidiu com outro veículo que estava estacionando na rua, e esse veículo foi arrastado pelo impacto até bater contra o muro de uma casa.

O delegado responsável pelo caso é Carlos Roberto Batista. O motorista sem CNH e que desrespeitou a sinalização foi preso em flagrante e pode responder por crime de lesão corporal grave, cuja pena é de até cinco anos de prisão.

 

 

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba