Uma cena para lá de inusitada assustou quem passava pela avenida Rômulo Maiorana, na noite de sábado (7/12), em Belém, no Pará. Uma mulher, identificada como Dayana Segtowich, a médica foi flagrada pendurada na porta de um carro em movimento após ter descoberto uma suposta traição de seu marido, o empresário paraense, Fabrício Segtowich, dono das franquias Bio Ritmo e Smart Fit na capital paraense. O episódio teria origem a partir de um flagrante de suposta traição.
Segundo informações de testemunhas, Dayana estaria confrontando o marido após tê-lo flagrado acompanhado de outra pessoa dentro do veículo. Ainda conforme relatos, a mulher seguiu o veículo do marido até interpretá-lo, porém após ser abordado o empresário arrancou com o carro enquanto ela permanecia presa à porta, o que assustou populares que testemunharam a cena.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da discussão enquanto o veículo estava em movimento e Dayana pendurada na porta do automóvel do lado de fora e outro momento quando a mulher e o motorista entram em um embate na via pública, já com o veículo parado, e um motociclista intervém para conter a situação.
Com informações do Portal Léo Dias