Polêmica

Marçal admite que armou cena em ambulância após cadeirada de Datena - VEJA O VÍDEO DA CONFISSÃO

O influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo (SP), admitiu, em reunião com apoiadores, que fez uma “cena” no deslocamento de ambulância

Marçal admite que armou cena em ambulância após cadeirada de Datena - VEJA O VÍDEO DA CONFISSÃO

O influenciador Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo (SP), admitiu, em reunião com apoiadores, que fez uma “cena” no deslocamento de ambulância até o hospital Sírio-Libanês após ser agredido com uma cadeira pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB) em debate realizado pela TV Cultura no último domingo (15).

“Não precisava daquela ambulância. Eles queriam fazer uma cena esse povo aí”, diz Marçal, em aparente referência à sua equipe. “Dava para ir correndo para o hospital, tranquilo. Não é insuportável”, diz o candidato no trecho que circula nas redes sociais.

O vídeo foi revelado pela jornalista Raquel Landim, colunista do UOL.

Na gravação, o candidato do PRTB afirmou que poderia ter segurado a cadeira arremeçada por Datena durante o debate da TV Cultura, no domingo (15/9), mas disse que “fez questão” de ser agredido.

“Para quem não é bobo aqui e sabe ler, eu dava conta de segurar a cadeira e de agredir aquele cara (Datena) mas eu fiz questão de levar, para sentir mesmo, de verdade. Esse não é um período de proposta, aprenda a jogar. É um período de mostrar quem as pessoas são”, declarou.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba