Durante um assalto na noite de segunda-feira (21/3) na cidade de Hualmay (Peru), um ladrão matou a tiro, acidentalmente, o comparsa.
O alvo do assalto era um entregador. Com o capacete levantado na testa e olhando para o celular, o entregador estava parado sobre a sua motocicleta em calçada no centro de Hualmay.
Em questão de segundos, a tranquilidade foi alterada. Dois criminosos apareceram atrás dele, um de cada lado, para roubar sua motocicleta.
Após uma briga, um dos ladrões, que usava uma balaclava, atingiu a cabeça da vítima com a coronha da sua arma. Foi então que a sua pistola disparou, ferindo seu cúmplice, que desmaiou instantaneamente.
Segundo o jornal peruano “El Comercio”, o criminoso ferido foi atingido no olho esquerdo e morreu no local.
O incidente foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, o criminoso que ficou de pé também pode ser visto correndo pela calçada, sem hesitar em deixar seu cúmplice abandonado em uma poça de sangue no asfalto.
O criminoso morto foi identificado como oberto Arturo Bazalar Meza, de 27 anos. O autor do disparo ainda não foi detido.
#TeAhorroUnClick
Distrito de Hualmay, provincia de Huaura, departamento de Lima. pic.twitter.com/MjgDd0HOGP— El Amigo de Roman (@lagallardetah) March 24, 2022
Fonte: Extra
Créditos: Polêmica Paraíba