Uma situação no mínimo curiosa chamou a atenção na vitória do Bahia sobre o Volta Redonda por 2 a 1, na tarde de terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Dudu, do Volta Redonda, foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo e saiu de campo muito contrariado com a decisão do técnico Rogério Corrêa. O volante reclamou bastante, perguntou se “estava mal” na partida e gesticulou contra o treinador. Ele precisou ser acalmado por integrantes da comissão técnica.
No lance seguinte, saiu o gol de empate do Volta Redonda, marcado por Gabriel Bahia, de cabeça, em lance de escanteio cobrado por Caio Vitor. O técnico comemorou fazendo um gesto provocativo na direção de Dudu.
O atrito entre Rogério Corrêa e Dudu no Raulino de Oliveira será avaliado internamente e o clube deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto nesta quarta-feira.
Puro suco de futebol brasileiro.
O meia Dudu sai de campo loucão, bate boca com o treinador, é contido pelos companheiros.
Na sequência o gol de empate do Volta Redonda, o treinador imediatamente se vira para Dudu e comemora com gestos obscenos.pic.twitter.com/tjlmBZXtqv
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 12, 2023
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba