Polêmica

INUSITADO: Vereador assume ter bebido antes de sessão na câmara municipal: “Tô meio doidão” - VEJA O VÍDEO

O vereador Fernando Martins dos Santos (MDB), conhecido como Peitola, assumiu que 'bebeu' antes de exercer a função na Câmara Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Foto: Reprodução

O vereador Fernando Martins dos Santos (MDB), conhecido como Peitola, assumiu que ‘bebeu’ antes de exercer a função na Câmara Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo.

A situação ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, por volta das 20h, no dia 14 de setembro. O caso ganhou repercussão nesta sexta-feira (22), conta das imagens. No vídeo, o vereador de 44 anos afirmou que algumas pessoas estariam preocupadas com o fato dele ter ‘bebido’.

“Pessoal está meio preocupado que eu queimei a largada e comemorei antes, tomei umas e ‘tô’ meio doidão aqui, viu?”, disse ele.

Após 15 minutos, o vereador pediu desculpas à todos que estavam presentes. Ao finalizar a fala, ele assumiu a embriaguez e deu risada. “Seu presidente, só quebrando protocolo aqui. Quero pedir desculpa à todos aqui. Se houve algum erro aqui é por conta do teor do álcool, me perdoa”.

Em nota, a assessoria do vereador informou que, antes da sessão, alguns colegas brincaram falando que o parlamentar parecia bêbado, pois tinha tomado alguns medicamentos por conta do dumping da bariátrica. O problema ocorre quando a ingestão de alimentos ricos em açúcar ocasiona sintomas de mal-estar, como dores abdominais e sensação de desmaio.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba