A professora de uma escola particular em Guaraí, no Tocantins, jogou água na cabeça de um estudante que estava dormindo durante o horário de aula. O caso que aconteceu nesta quinta-feira , 14, repercutiu nesta sexta-feira, 15, nas redes sociais.
O Colégio Comercial Impacto, onde aconteceu o fato, ainda não deu resposta sobre o ocorrido. Em vídeo gravado pelos presentes na sala, é possível notar que aluno leva um susto ao ser despertado pela profissional com a água.
A professora ensina português e literatura na instituição privada da cidade. Ela usou uma garrafa para jogar o líquido no jovem. “Vai para casa, não tem vergonha não?”, diz a mulher em determinado momento do vídeo.
A mãe do estudante, que não quis ser identificada, pediu que a escola substitua a professora. “Disseram que os dois estavam errados. Mas ela estava mais [errada] porque não é atitude de um profissional [o ela fez]. Não era o motivo de ter feito isso. Porque não acordou. Poderia ligar para a família ou mandar para a diretoria. É muito constrangimento”.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: A Tarde
Créditos: Polêmica Paraíba