Uma jornalista italiana foi assediada ao vivo na noite do último sábado (27/11) após a partida entre Empoli e Fiorentina pela Série A italiana.
Greta Beccaglia, repórter da emissora Toscana TV, fazia um ao vivo pós jogo e tentava ouvir torcedores da Fiorentina sobre a derrota por 2 x 1 para o Empoli. Durante a reportagem, um homem passou por trás da profissional e passou a mão em suas nádegas.
“Você não pode fazer isso, lamento”, respondeu Beccaglia, enquanto o apresentador Giorgio Micheletti pediu para ela “não ficar brava”.
“Aquilo que aconteceu comigo é inaceitável e não pode se repetir. Foi transmitido ao vivo porque eu estava trabalhando, mas, infelizmente, tais assédio ocorrem com outras mulheres sem que ninguém sabia”, declarou a repórter.
A Ordem dos Jornalistas da Toscana repudiou o episódio e também criticou a postura do apresentador. “Não houve nenhuma palavra de solidariedade”, lamentou a entidade.
VEJA VÍDEO:
Solidarietà a #GretaBeccaglia che ieri, mentre svolgeva il suo lavoro, ha subito delle molestie in diretta. Meglio non commentare il “non te la prendere” che si sente in sottofondo. C’è un problema ed è evidente. 🤮 pic.twitter.com/YeLiWTPthq
— flaviana basta (@flavianabasta) November 28, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles