Filha de governador é uma vítima

IMAGENS FORTES: Câmera flagra ação de criminosos que executaram quatro pessoas na fronteira entre Brasil e Paraguai - VEJA

Um vídeo de uma câmera de segurança filmou a ação dos criminosos que executaram quatro pessoas na saída de uma casa noturna, na madrugada desse sábado (9), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Dessas quatro pessoas mortas, duas são brasileiras e uma era filha de um governador paraguaio.

Nas imagens é possível ver o momento que o carro com os suspeitos se aproxima do veículo onde estavam as vítimas. Eles chegam em uma caminhonete. Dela, saem três homens armados em direção ao veículo das vítimas, já atirando. Eles fogem na sequência.

As vítimas estavam em um carro com placa do Brasil. Conforme a polícia, as quatro vítimas foram identificadas como: Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai; Osmar Vicente Álvarez Grance, de 29 anos, conhecido como “Bebeto”; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados-MS, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres-MT.

Veja as imagens:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba