Um homem resolveu provocar alguns apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estavam em frente à casa onde o ex-presidente está hospedado em Orlando, nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Fael Esteves passa de carro em frente à mansão e questiona um dos apoiadores.
“É aqui mesmo que está o Bolsonaro?”, pergunta. O apoiador responde que sim, mas que o ex-presidente havia saído. “Avisa para ele que o Xandão [Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal] está esperando ele”, diz Fael, na sequência.
“Fascista, genocida, acabou para você, seu lixo”, continua o homem, que mora nos Estados Unidos. Em seguida, os apoiadores começam a vaiar Fael e chamar ele de “lixo”. O homem, por sua vez, continuou a gritar “fascistas”, enquanto se afastava com o carro.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Fael prometeu fazer novas provocações contra Bolsonaro. “Prometo uma nova atualização amanhã. Se alguém souber onde o verme vai estar amanhã por favor me avisem aqui. Quero encontrar ele em lugar público para falar umas coisinhas com muito carinho”, escreveu.
Bolsonaro está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo, em um condomínio fechado na cidade de Kissimmee. Ele deixou o Brasil na sexta-feira (30) antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Istoé
Créditos: Polêmica Paraíba