
Um vídeo de um policial se masturbando em um condomínio em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, tem viralizado nas redes sociais. A cena foi vista por um morador de um condomínio que viu o homem cometendo o ato e filmou.
Uma fonte revelou que o policial militar estava acompanhado de outro agente, morador do condomínio onde a viatura estava estacionada, e que teria subido até o apartamento do colega para resolver uma questão pessoal.
Na gravação feita por um morador, é possível ver o policial movimentando as mãos em um gesto que indica masturbação enquanto aguardava o colega dentro da viatura. Ambos estavam em horário de serviço.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que teve conhecimento do vídeo e, de imediato, instaurou um “Procedimento Apuratório” para apurar os fatos.
Fonte: Léo Dias
Créditos: Polêmica Paraíba