A apresentação do cantor Roberto Carlos foi marcada por muitas emoções dentro da programação do réveillon da cidade do Recife.
O show ocorreu nas areias da praia do Pina, em uma estrutura que comportou, segundo a organização, mais de 200 mil pessoas.
Tudo transcorria bem ao longo do show, mas um momento que chamou a atenção do público foi um desentendimento do artista com profissionais da imprensa, especificamente um fotógrafo que registrava o evento.
Roberto perdeu a paciência com a equipe que estaria captando imagens no chamado “fosso” do palco durante a apresentação, algo que, segundo ele, estava programado para ter ocorrido apenas no início do show.
“Cês podem fazer o favor de sair da frente do palco? Por favor, saiam daí! Se não, eu não continuo esse show”, disse o cantor, visivelmente irritado.
No vídeo que viralizou, é possível até ouvir uma pessoa questionando: “Ele tá dando esporro?”, comenta.
Equipe do cantor explica ocorrido
A assessoria do artista afirma que Roberto ficou incomodado com policiais que estavam tirando sua concentração conversando na frente do palco.
“O show que o cantor Roberto Carlos realizou ontem na praia no Recife. Relatando que o artista interrompeu a apresentação para solicitar que os os profissionais da imprensa saíssem da área reservada por esta atrapalhando a visão do público. Na verdade o artista ficou incomodado com os policiais que estavam conversando na frente do palco e isso estava tirando a concentração do artista”, diz a nota.
Fonte: Correio Braziliense
Créditos: Polêmica Paraíba