O prefeito de Sapé, Major Sidnei, registrou um boletim de ocorrência neste domingo (14) afirmando ter sido agredido com ofensas dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Em um vídeo publicado no Instagram, o gestor disse que os xingamentos foram feitos por Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito da cidade José Feliciano.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando a ex-primeira-dama chama o prefeito de “ladrão”. Na ocasião, o gestor conversava com outras pessoas. Em outro momento, há uma discussão entre eles dentro de uma loja do shopping.
No Instagram, Major Sidnei explicou: “Fomos abordados por Tereza Carneira e sua família e eles gravaram vídeos e áudios para denegrir a nossa imagem e agredir a nossa família. Já passou dos limites, não é mais um caso de política e sim de polícia. Acredito nas autoridades e na apuração do fato”.
Não é a primeira vez que a mulher do ex-prefeito de Sapé, já condenada pela justiça, se mostra hostil ao gestor, tendo inclusive acusado publicamente o atual prefeito de corrupção, de forma homofóbica, afirmando que ele desvia recursos públicos para fins pessoais.
Nas redes sociais, o prefeito afirma ter prestado queixa na Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
Fonte: Política ETC
Créditos: Polêmica Paraíba