A grande final do Miss Mato Grosso Gay, realizada na noite do último sábado (27), acabou terminando em confusão. Após o anúncio do resultado, o marido da segunda colocada invadiu o palco, arrancou a coroa da mão da apresentadora e destruiu o item.
Nathally Becker, representante de Cuiabá e companheira do suspeito, disputava o título de Miss MT Gay com a representante de Várzea Grande, Emanuelly Belini. Após o anúncio do resultado, o marido da Miss Cuiabá invade o palco, joga a coroa no chão duas vezes, puxa o cabelo da sua companheira e discute com os presentes no palco. Veja o vídeo:
Extremamente revoltado, o homem precisou ser contido pelos seguranças do evento. Em nota, a organização do Miss Mato Grosso Gay repudiou o ocorrido e informou que vai registrar uma ocorrência contra o suspeito, além de exigir reparação pela destruição da coroa. A organização também reforçou a decisão do júri do evento, que escolheu Emanuelly Belini como a Miss MT Gay 2023.
Pelo Instagram, Matheus Oliveira afirmou que sempre apoiou a realização do sonho do companheiro, Jonathan, que performa como Nathally Becker, e reconheceu que a reação no evento foi “impensada”.
“Agi em um momento de muita emoção, tristeza e revolta e deixei que esses sentimentos ruins me dominassem. Esse sentimento não tem nada a ver com ganhar ou perder, mas sim, porque tenho a certeza de todo empenho da Nathally em representar Mato Grosso no Miss Brasil Gay, sei que esse desejo de meu companheiro é o mais puro que vocês possam imaginar”.
Fonte: Itatiaia
Créditos: Polêmica Paraíba