Uma confusão se instalou no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande durante a sessão extraordinária desta sexta-feira (19) para votação da Lei Orçamentária Anual de 2024.
O tumulto ocorreu quando a vereadora Ivonete Ludgério acusou nomes da oposição de disseminar informações falsas sobre os percentuais das suas emendas impositivas, principalmente Eva Gouveia e Anderson Pila.
Ela também chegou a bater boca com o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, que se irritou e desafiou Ivonete a um encontro de Contas no TCE, entre sua gestão e a dela.
“Se vossa excelência quiser fazer comparação de administração do que foi sua gestão com a minha, eu vou pro desafio vereadora. Vamos fazer uma auditoria do que foram suas contas e o que foram as minhas, vamos para o Tribunal de Contas, vamos fazer auditoria das contas. Eu não vou aceitar ser desafiado aqui”, afirmou Marinaldo Cardoso.
Enquanto o colega usava o microfone, também exaltada, Ivonte ia até à Mesa Diretora onde ele estava para seguir revidando as palavras de Marinaldo, em um clima quente que teve que ser apaziguado por colegas e servidores da Casa de Félix Araújo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Blog do Anderson Soares/Márcio Rangel/MaisPB
Créditos: Polêmica Paraíba