Uma cena linda de empatia no Distrito Federal. Uma bombeira cantou para acalmar uma vítima de acidente de carro, enquanto a transportava para o hospital. (vídeo abaixo)
A pessoa que foi atendida com música e brincadeiras pela sargento Priscilla tem 36 anos e é portadora de uma síndrome que não foi especificada pelo Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), em São Sebastião, a 23km de Brasília e a cena do atendimento humanizado, registrada pelos militares, está viralizando nas redes sociais.
A sargento do Corpo de Bombeiros Priscilla Fiusa está sendo muito elogiada pela forma carinhosa como agiu.
O acidente
O acidente envolveu dois carros feriu cinco pessoas.
A mulher que recebeu o carinho da sargento Priscilla tem dificuldades em se comunicar e consegue falar apenas algumas palavras em inglês.
No acidente, ela estava no carro com o pai, de 64 anos, que também ficou ferido e a mulher se desesperou.
O Corpo de Bombeiros mandou a militar para auxiliá-la durante o socorro ao pai e no trajeto dos dois para o Hospital de Base do DF.
O pai estava com suspeita de fratura na clavícula esquerda e se queixava de dores na coluna.
No outro carro, os bombeiros atenderam uma gestante de 5 meses, com dor na cabeça, na barriga e nas pernas, uma bebê de 2 anos com um hematoma na cabeça, e uma criança de 9 anos que se queixava de dores na cabeça e na nuca.
O motorista do carro, de 30 anos, não se feriu. Os bombeiros mandaram cinco veículos e 18 militares para socorrer as vítimas.
Além de todos terem sobrevivido, a notícia boa é realmente o atendimento da sargento Priscilla Fiusa.
Veja como a bombeira acalmou a paciente:
Fonte: Só Notícia Boa
Créditos: Polêmica Paraíba