A indústria erótica está cada vez mais diversificada e criativa, e é possível perceber isso com alguns lançamentos deste ano, como a linha de vibradores, plugs anais e consolos inspirada no filme “Guardiões da Galáxia” e o “Teddy Love”, vibrador que promete sensações intensas, mas tem o formato de um inocente bichinho de pelúcia. Há também acessórios eróticos cujo ritmo da vibração pode ser controlado pelo parceiro ou pela parceira e até alguns que vibram no ritmo da música que o usuário escolher.
Sim, é isso mesmo. Agora, quem tiver algum fetiche natalino peculiar pode satisfazê-lo com vibrações no ritmo de “Jingle Bells” e “Desejamos Um Feliz Natal”. Se você acha isso tudo muito esquisito, está tudo bem, mas saiba que o consolo pode render brincadeiras bem divertidas. Pensando na divulgação da novidade, a marca divulgou um vídeo em que pessoas na rua seguravam o acessório enquanto ele vibrava e tentavam adivinhar qual é a música.
Preparação para todas as épocas
Esta, porém, não é a primeira vez que a indústria erótica entra no clima de alguma festividade. Em outubro deste ano, antes do Halloween, por exemplo, outra ideia inusitada viralizou na internet: as fantasias para pênis . Feitas de tricô, as “roupinhas” de pênis existem em forma de elefantinho, melancia, cobra e até vampiro. Seja com uma fantasia para o órgão sexual ou com um vibrador que celebra o Natal, saiba que, não importa o que você quiser comemorar na cama, provavelmente há um brinquedo erótico que pode te ajudar a entrar no clima.
Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão