Adventureland”

Turista usa LSD, cai em lagoa da Disney e é encontrado horas depois sem roupa

O homem estava acompanhado da namorada que, após perceber que ele não havia voltado para superfície, alertou os funcionários do acontecido.

Um turista suíço, de 32 anos, resolveu fazer da sua experiência no parque da Disney, em Paris, uma verdadeira viagem. Após usar LSD, o engenheiro caiu em uma lagoa artificial do parque e só foi encontrado horas depois, nu e sem lembrar de nada.

O acidente aconteceu nas mediações conhecida como “Adventureland”, perto do navio pirata do Capitão Gancho e da caveira ameaçadora da Ilha da Caveira, ambos de “Peter Pan”. O homem estava acompanhado da namorada que, após perceber que ele não havia voltado para superfície, alertou os funcionários do acontecido.

A partir dai, começou uma verdadeira força tarefa para encontrar o rapaz. Estiveram envolvidos 10 mergulhadores, 10 policiais, 30 bombeiros e 80 funcionários da Disneyland Paris, além de cães e um helicóptero da polícia. Durante horas o homem foi procurado, mas sem sucesso.

Paradeiro

O paradeiro do rapaz só foi dado na manhã do dia seguinte, quando um motorista encontrou o turista a cerca de 5,4 km de distância da Disney de Paris, sem roupas e sem saber explicar como havia parado ali. “Fiquei cara a cara com um homem nu. Ele estava andando no meio da estrada. Não tinha um centímetro de roupa e estava descalço.”, disse o motorista ao “Le Parisien”.

Ainda segundo ele, o suíço descia calmamente o Chemin de Fossés Rouges, uma rua tranquila e arborizada com casas de portões imponentes. “Parei, saí do carro e fui encontrá-lo”, completou. O homem deixou o turista na porta do parque, e os socorristas o encontraram em seguida.

Caso de polícia

Ele a namorada foram presos por uso de narcóticos, segundo o “Le Parisien”, e levados para a delegacia de polícia em Chessy. Os dois foram liberados no sábado (21) à tarde sem acusações formais.

Fonte: O Viral
Créditos: O Viral