Peggy Jones, uma mulher de 64 anos que estava apenas cortando a grama em sua casa durante um dia ensolarado de julho, na cidade de Silsbee, no estado americano do Texas (EUA).
O que parecia um dia tranquilo virou um pesadelo quando uma cobra caiu do céu e se enrolou em seu braço, juntamente com um falcão que foi resgatar a sua presa, segundo informações da vítima reveladas à CBS News.
O falcão agarrou a cobra que estava enrolada em seu braço e o puxou junto. O animal voador não conseguiu desembaraçar imediatamente a cobra do braço de Jones, o que deixou o membro dilacerado pelas garras do falcão.
Foi então que finalmente a cobra foi solta de seu braço e Jones afirma que correu em direção ao marido, que a levou ao hospital.
“Havia perfurações, cortes, escoriações, arranhões e hematomas graves”, disse ela à rede de televisão. A cobra também amassou seus óculos.
Duas semanas depois, o braço de Jones ainda está enfaixado e ela disse que não está cicatrizando tão rápido quanto esperava, além de estar com problemas para dormir.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Isto É