Lauren Hunter Daman, de 27 anos, sofreu um acidente, no mínimo, inusitado no início de novembro. A modelo, que trabalha como cam girl, protagonizava uma live erótica para seus clientes. Na ação, ela ostentava uma pistola 9mm em sua cintura, todavia, a arma disparou acidentalmente e acabou atingindo sua genitália.
De acordo com o Daily Star, Lauren, que mora na Geórgia, nos Estados Unidos, foi socorrida por duas pessoas que moram na mesma residência que ela. Os fatos aconteceram em 9 de novembro. “A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico ao tabloide.
Jordan Allen, que divide a casa com Lauren, disse ser o dono da arma. Às autoridades, ele não falou se a cam girl pediu autorização para empunhar a arma, apenas relatou que ao chegar no quarto dela notou “uma pequena quantidade de sangue na região íntima”.
Addie Ruth Johnson, outra moradora da casa, confirmou que a modelo havia atirado em si mesma. Com isso, Lauren e nenhum dos residentes responderão criminalmente pelo ocorrido.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL Splash