Uma mulher do estado de Indiana, nos Estados Unidos, não conseguiu conciliar as carreiras de professora e criadora de conteúdo adulto. Ela foi demitida da escola que trabalhava em South End após sua conta no OnlyFans se tornar conhecida dos pais dos alunos e diretores.
Segundo informações publicadas pelo site “Real News Michiana”, Sarah Seales, que usa o codinome de Sarah Juree, criticou um site que divulgou sua outra profissão. Com isso, ela foi demitida da Starbase Indiana.
Eles alegaram que a criação de conteúdo adulto “colocava em risco a reputação da companhia”, que tem valores conservadores. Eles oferecem acampamentos para crianças em todos os estados do país. “Essas fotos representam um risco real e imediato de danos à reputação ou negócios da Starbase Indiana, Inc.”, afirmaram.
Eles ainda informaram que poderiam “perder escolas, doadores, parceiros comunitários e nosso contrato para operar com a Guarda Nacional do Estado”. Nas redes sociais, a ex-professora lamentou o ocorrido: “Estou chocada e triste por sua vil tentativa de arruinar a minha vida.”
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba