Algo diferente aconteceu no prédio da Polícia Federal, em Curitiba nesta semana, um pastor de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, viajou o Paraná para realizar um ato profético em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF.
A princípio, Lula foi condenado por dois casos, um do triplex no Guarujá (SP) e pelo sítio em Atibaia (SP), somando uma condenação de mais de 21 anos de prisão. Mas segundo o pastor, trata-se de uma injustiça contra o ex-presidente, que na sua avaliação é um preso político.
Doria adverte que o Brasil precisa de “mais Moros e menos Lulas”
“Nós temos aqui um preso, que é um preso político, que é o Lula. E foi uma grande injustiça, uma grande covardia e eu entendi que só existe uma forma de Lula sair daqui: é Deus abrindo a porta da prisão”, comentou.
Logo depois de ungir o cadeado da Superintendência da PF, o pastor afirmou crer que muito em breve o ex-presidente vai sair da cadeia. Além disso, ele concluiu que será “um sinal pra todos verem que o que Moro fez foi uma grande covardia”. Lula está preso há mais de 400 dias em Curitiba.
“Eu creio que muito em breve, Lula vai sair como um sinal pra todos verem que o que o ex-juiz Sérgio Moro fez foi uma grande covardia e Dallagnol, que essa aliança dos evangélicos com Bolsonaro está reprovada por Deus”, acrescenta o religioso.
https://youtu.be/8FmFXdQhd0c
Fonte: O Fuxico Gospel
Créditos: O Fuxico Gospel