Um policial militar foi achado morto em sua residência na zona rural de Pirenópolis, localizada no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (21). Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, foi descoberto por amigos que estranharam a sua ausência nos eventos religiosos recentes.
De acordo com informações da Polícia Civil, Clédio não era visto desde o dia 8 de abril. Preocupados com o desaparecimento dele, os amigos foram até a casa do policial e encontraram-no sem vida ao lado de uma cadeira. A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito, pois não há indícios de crime.
“Não houve nenhum sinal de arrombamento na casa, nada que indique a presença de outras pessoas”, afirmou o delegado Tibério Martins Cardoso. “Parece ter sido realmente um mal súbito. Como ele era responsável pelos cachorros, quando ficaram sem comida, a fome os levou a consumir o corpo do dono”, completou.
O corpo de Clédio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. A Polícia Civil ainda está investigando o caso e planeja conversar com os familiares da vítima para descobrir se ele tinha algum histórico de doença que poderia ter levado à sua morte.