A Inglaterra tem alguns dos mais fanáticos torcedores de futebol do planeta. Muitos deles – os violentos e arruaceiros hooligans – ficaram conhecidos mundo afora como exemplos de extremismo, tanto defendendo os seus clubes como a seleção.
Uma recente pesquisa feita por uma casa de apostas, com 2 mil torcedores, mostrou que a ensandecida paixão extrapolou as quatro linhas e ganhou contornos de obsessão em um outro “esporte” também muito popular.
De acordo com os resultados, um quarto dos torcedores – homens e mulheres – levam o futebol para a cama. Os loucos pelo esporte admitem pensar em jogadores durante o sexo.
Para as torcedoras, o mais comum é se excitarem com craques durante a relação sexual. Já os homens costumam pensar nos ídolos fazendo gols enquanto entram em campo com as parceiras.
David Beckham é o jogador mais recorrente no pensamento dos torcedores durante o sexo. O muso, já aposentado dos gramados, é seguido por Cristiano Ronaldo, da Juventus (Itália) e Harry Kane, do Tottenham (Inglaterra).
Fonte: Extra
Créditos: Extra