Acreditando que poderia aumentar o próprio pênis com exercícios físicos, um personal trainer indiano, de 24 anos, se envolveu em uma situação angustiante.
Notícias Relacionadas
Eletrocutado
VÍDEO IMPACTANTE: Adolescente 'surfa' em trem, sofre descarga elétrica e é socorrido em estado grave
Um adolescente de 13 anos sofreu um grave acidente ao “surfar” em cima de um trem da SuperVia na noite da última segunda-feira (20). O jovem recebeu uma descarga elétrica enquanto estava sobre a composição, desmaiou e precisou ser resgatado. As cenas do incidente foram registradas por passageiros e compartilhadas nas redes sociais. A composição […]
Confira
Madrinha desiste de ir em casamento após ser proibida de levar marmitas fitness: "Pular a dieta não era uma opção"
A modelo brasileira Tiele Azambuja, 29, deixou de ser madrinha do casamento de uma amiga após ser proibida de levar a própria comida ao evento. A revelação foi feita por ela, em entrevista ao site de entretenimento britânico Need To Know. “A cerimônia inteira duraria quase 12 horas e, como me alimento a cada três horas, não […]
Ele enfiou o órgão sexual flácido em uma anilha de musculação e, depois de alguns minutos, não conseguiu mais retirar.
O caso foi relatado na revista Urology Case Reports, em setembro deste ano. Para não constranger o paciente, o nome não foi divulgado.
Os médicos contam que ele deu entrada no hospital com o pênis preso em uma anilha de 3 kg e a situação foi piorando porque a equipe médica enfrentou grande dificuldade para remover o objeto.
Acompanhado por seus familiares, o rapaz procurou ajuda duas horas após o incidente. Ao chegar no hospital, o órgão sexual dele estava ereto e inchado dentro da anilha.
As tentativas de deslizar a anilha com um gel analgésico não tiveram sucesso, assim como os medicamentos administrados para reduzir o inchaço do membro. Os cirurgiões só conseguiram liberar a anilha fazendo uma incisão na glande do paciente, interrompendo a ereção.
Os médicos disseram que o paciente teve muita sorte, uma vez que a amputação do pênis é necessária nos casos mais graves de “encarceramento peniano”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles