Na cidade de Confresa, no interior do Mato Grosso do Sul, a Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (18), o pastor Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, suspeito de abusar de mulheres.
O religioso usava como desculpa para cometer os crimes, que precisava passar “óleo ungido” nas partes íntimas das vitimas para “tirar magia negra”. Quatro mulheres denunciaram os abusos, sendo duas menores. O pastor morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia a Confresa realizar cultos.
Segundo informações do RD News o religioso era da Igreja do Evangelho Quadrangular até 2016, mas se desligou para fundar seu próprio ministério.
Lourival Santos de Andrade seguia o mesmo padrão na maioria dos casos. Ele passava o óleo no corpo das mulheres sob o pretexto de remover problemas espirituais. Elas eram levadas para um quarto onde o religioso cometia os abusos.
Com base nas investigações, nos depoimentos e nas provas colhidas pela equipe de investigação, foi decretada pela Justiça a prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Fuxico Gospel