Brenda Ferreira, uma detenta do Presídio Feminino de Patos, na Paraíba, decidiu produzir fotos e vídeos íntimos para vender em sites adultos. No entanto, as imagens acabaram vazando e chamaram a atenção da direção da penitenciária, que apreendeu o celular, carregador e fone de ouvido da detenta.
Brenda está cumprindo pena por ser acusada de ser a mandante de um assassinato na cidade onde está presa. A diretora do presídio informou que a presa terá que deixar a only fans por enquanto. As imagens mostram a detenta seminua e nua em poses sexuais, algumas foram tiradas no banheiro da cela e outras na cama. A detenta conseguia repassar as imagens para os produtores dos sites que pagavam pelas fotos e vídeos.
A diretora do Presídio Feminino de Patos, Alessandra Malaquias, em contato com o site Polêmica Patos, informou que logo que as imagens viralizaram e começaram a ser espalhadas nos grupos de aplicativos de conversa, a direção do presídio fiscalizou a cela da presa e conseguiu encontrar o celular, um carregador e um fone de ouvido.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba