Uma cerimônia de casamento na China terminou com uma chocante revelação. No evento, realizado em Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, a sogra descobriu uma marca de nascença numa das mãos da sua nora, semelhante à de sua filha perdida.
De acordo com relatos da mídia chinesa, a mulher abordou os pais da noiva para perguntar se eles tinham adotado a jovem havia mais de 20 anos.
A família ficou chocada com a pergunta, pois havia mantido segredo por tantos anos, mas revelou que havia encontrado uma menina à beira de uma estrada há muito tempo e que ela estava com eles desde então.
Ao ouvir a notícia, a noiva, emocionada, começou a chorar.
Ela estava tão desesperada para conhecer a sua família biológica que descreveu o momento como “o mais feliz do que o próprio dia do casamento”, sem ser dar conta do “impedimento”.
No entanto, a história sofreu outra reviravolta quando foi revelado que não haveria objeções ao casamento, já que o noivo também fora adotado.
De acordo com o “Oriental Daily”, a mulher adotou um menino depois de perder as esperanças na busca pela sua filha desaparecida. Ela havia procurado por anos sem sucesso.
Fonte: Extra
Créditos: Extra