Leah Holland foi declarada a vencedora de um desafio lançado no TikTok para “a tatuagem mais idiota que você já fez”. A moradora de Georgetown (Kentucky, EUA), de 25 anos, demorou dois anos para tomar coragem e finalmente entrar num estúdio e ganhar a primeira tatuagem. Para muitos, ela deveria ter esperado um pouco mais.
No dia 4 de março, Leah tatuou no antebraço esquerdo a frase “Corajosamente e radicalmente me recuso a usar máscara”, em referência à crise da Covid-19, que, segundo ela, não parecia uma ameaça a se considerar no estado. Dois dias depois, o Kentucky anunciou o seu primeiro caso de infecção por coronavírus.
“Eu tenho uma amiga que disse esta frase sobre mim”, disse ela ao “BuzzFeed News”. “Estávamos conversando sobre coisas que realmente admiramos nas outras pessoas, e ela disse: “Você corajosamente e radicalmente se recusa a usar uma máscara”, acrescentou ela. E a frase colou. Na pele.
A americana disse que é o tipo de pessoa que acha inútil fingir que você é algo que não é, então ela gostou da frase o bastante para tatuá-la.
Leah resolveu exibir a sua história no desafio porque “queria que as pessoas rissem, porque ela mesma agora acha engraçado”.
Na postagem que viralizou, a americana fez questão de ressaltar que não é contra o uso de máscaras durante a pandemia, que já infectou 28,5 milhões e matou mais de 500 mil pessoas nos EUA.
Fonte: Extra
Créditos: Extra