Ataque

Mulher tenta separar dois cães 'proibidos' em briga e acaba sendo atacada e levando 80 pontos

A modelo afirmou que Titan, o seu outro cão, salvou a sua vida ao defendê-la, até que ela conseguiu fugir para o banheiro da sua casa.

Imagem: reprodução/Internet
Imagem: reprodução/Internet

Uma mulher que tentava acabar com uma briga de cães da raça XL Bully, que estão proibidos no Reino Unido, na casa em que mora, em Norfolk (Inglaterra), acabou sofrendo terríveis ferimentos, pelos quais levou 80 pontos.

Charlie Watts, de 28 anos, foi atacada por um cão chamado Juju num ataque de terror de 35 minutos que a deixou com 200 perfurações. O animal quase arrancou os seus implantes mamários.

Outro cão tentou defender a vítima

A modelo afirmou que Titan, o seu outro cão, salvou a sua vida ao defendê-la, até que ela conseguiu fugir para o banheiro da sua casa. Charlie gritou para um vizinho, que veio ao seu socorro, de acordo com o “Daily Star”.

“Juju estava obcecado em me machucar. Você podia ver isso nos seus olhos. Mas Titan pulou para lutar contra ele”, contou a modelo. “Quando ele estava em cima de mim, eu podia sentir as minhas facetas batendo nos seus dentes, e a única coisa que o impedia de pegar o meu rosto era meu braço em sua boca. Os médicos não acharam que seriam capazes de salvar meu implante mamário, mas felizmente eles o mantiveram”