Dias depois de encontrar o filho Goran Ilich, de 34 anos, morto em casa, Elizabeth Ilich morreu com o “coração partido”, na localidade australiana de Coober Pedy.
De acordo com o jornal local, Elizabeth deparou-se com o corpo do filho mais novo no dia 12 de novembro, cuja causa da morte ainda não foi revelada.
No dia 14 de novembro, a mulher, que tinha problemas de coração, terá acordado com dores no peito, pedindo ajuda a amigos. Contudo, acabou por morrer no hospital, naquilo que a comunidade descreveu como uma “dupla tragédia”.
“Notícias trágicas. Elizabeth Ilich, mãe de Goran, morreu na noite passada com o coração partido!”, escreveu uma amiga da família, na rede social Facebook.
Para cobrir as despesas do funeral de Goran, que desejava exéquias tradicionais sérvias, Petar Belosevic, amigo da família, deu início a uma campanha de angariação de fundos, na plataforma GoFundMe.
“Goran Ilich tinha uma alma linda, que foi levada muito cedo. Era um homem de fé cristã ortodoxa sérvia com uma personalidade maior do que a vida”, escreveu Belosevic, complementando que toda a gente “sabia que [Goran] era diferente”.
“Falava com qualquer um e encantava com seu o carisma e personalidade. Goran impactou-nos de tantas maneiras diferentes”, disse.
Até ao momento, foram angariados mais de 41 mil euros, duplicando o valor originalmente pretendido de cerca de 20 mil euros.
Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Polêmica Paraíba