A jovem Annabel Sen, de 23 anos, foi atingida na cabeça por uma espreguiçadeira enquanto caminhava por Nova York (EUA). Ela iria almoçar com o namorado quando uma “poltrona pesada de madeira que caiu do terraço da cobertura do 12º andar” a atingiu.
De acordo com o jornal New York Post, a jovem sofreu uma grave lesão cerebral traumática com risco de vida, entre outras lesões, que exigiu uma cirurgia cerebral de emergência. Por conta do acidente ocorrido em 25 de janeiro, ela teve que passar por duas cirurgias cerebrais e adiar seu mestrado na Universidade de Harvard.
Na quinta-feira (24), Annabel Sen entrou com processo na Suprema Corte de Manhattan contra os donos do prédio, a empresa terceirizada que o administra, os homens que estavam alugando o apartamento do 12º andar naquela noite e o empresário Michael Rubin, que consta como proprietário da unidade.
Para o advogado da jovem, ela ter sobrevivido ao acidente é um milagre. “Ela está muito danificada, mas não está morta”. Annabel, que também precisou deixar o trabalho após o acidente, está processando o proprietário da cobertura por negligência.
“Ela não está fazendo nada agora. Está apenas vendo médicos e se recuperando. Ela tem déficits cognitivos”, explicou o advogado. “Esta era uma jovem muito talentosa antes do acidente e esperamos que ela recupere todas as suas faculdades.”
Fonte: IG
Créditos: IG