Uma mulher de 54 anos, identificada como Wa Tiba, dada como desaparecida, teve seu corpo encontrado após ser engolido por uma cobra píton, na ilha de Muna, na Indonésia. O corpo foi encontrado última sexta-feira (16), e ela estava desaparecida desde um dia antes. As informações são do jornal The Washington Post.
Segundo o jornal americano, a mulher foi até sua plantação de milho, que fica a cerca de 800 metros da sua residência, na noite da quinta-feira, para tratar de javalis que estavam entrando na plantação, que é rodeada por penhascos e cavernas.
Na manhã seguinte, a família tendo percebido do não retorno da fazendeira, foram em busca de Wa Tiba pela região. Inicialmente, encontraram apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão. Horas depois, cerca de 100 pessoas que estavam engajadas na busca encontraram uma cobra píton inchada, imóvel, com cerca de 7 metros de comprimento.
Os moradores mataram o animal e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba