Com fortes contrações, Analysia Beck era levado pelo marido para uma maternidade de Muskego (Michigan, EUA) em meio a uma nevasca. Só que antes eles tiveram que fazer uma parada numa lanchonete do McDonald’s. Não se tratava de um último desejo da grávida. Ela simplesmente não conseguiu esperar para dar à luz no local mais apropriado.
“Eu estava tipo: Não, está acontecendo agora. Precisamos parar”, contou a americana à Fox Digital.
No meio do caminho, então, Daniel estacionou o carro no estacionamento da filial da rede de fast food, o local que parecia menos inapropriado para o que se pretendia.
Anaylisia, que já tinha três filhos, saltou do carro e entrou no porta-malas do seu SUV. Sua mãe, que estava seguindo em seu próprio veículo, entrou no estacionamento do McDonald’s logo atrás deles. A americana elogiou o comportamento do companheiro:
“Ele foi muito reconfortante e segurou minha mão o tempo todo.”
E completou:
“Estava deitada no nosso porta-malas e pensava: Oh, meu Deus. Isso está acontecendo no McDonald’s. Não consigo acreditar.”
O nascimento de seu bebê foi inesperado, não apenas por causa do local não planejado, mas porque ele estava duas semanas adiantado da data prevista para o parto. Quando a polícia e os paramédicos chegaram ao local, o filho de Analysia já estava com a cabeça para fora.
Fonte: Extra
Créditos: Extra