A modelo Leia Parker, de 26 anos, diz ter sofrido discriminação ao ser trocada de lugar em avião após protestos de passageiros. O fato aconteceu durante o voo entre Las Vegas, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.
Morando no país havia três meses, a modelo estava voltando para a cidade de origem, em 22 de agosto, quando a confusão aconteceu. Sua passagem era para a classe econômica, e a poltrona destinada a ela não tinha espaço suficiente para seus seios.
Parker relatou que estava espremida, e foi obrigada a encostar nos passageiros que estavam ao seu lado. Por conta disso, eles começaram a reclamar de maneira agressiva. De acordo com o portal de notícias “Gad Get Any”, a passageira que estava alocada em seu lado chegou a chamar os seios de Leia de ridículos, e acusou a mulher de ter esfregado-os no namorado dela.
Por causa da confusão, outras pessoas a bordo exigiram que a companhia aérea recolocasse o casal que estava ao lado de Parker, com um upgrade de assento. No entanto, foi a modelo quem acabou trocada de lugar, sendo levada pelos comissários para uma poltrona na cozinha, localizada na parte de trás do avião.
Fonte: O Povo
Créditos: O Povo