Uma indiana casada deu à luz apesar de nunca ter feito sexo. Revati Bordawekar Chandragiri, de 30 anos, engravidou após se submeter a tratamento de fertilização. A mulher sofre de uma condição médica que faz com que sua vagina se feche toda vez em que é tocada.
A situação foi descoberta quando Revati tentou, aos 22 anos, usar um tampão para conter o fluxo menstrual. Imediatamente, os músculos vaginais se contraíram e fecharam a passagem.
Aos 25 anos, quando se casou com Chinmay, a indiana explicou o quadro a ele.
O casal tentou vários métodos para ter a primeira noite de amor: tomar vinho para relaxar, usar cremes anestésicos e reforçar as preliminares. Nada adiantou.
A saída foi procurar um médico. Revati foi diagnosticada com vaginismo, condição na qual os músculos ao redor da abertura da vagina se contraem involuntariamente.
Revati foi submetida a uma cirurgia na qual ela teve a entrada vagina dilatada. Mas surtiu pouquíssimo efeito. A solução para realizar o sonho de ser mãe foi procurar uma clínica de fertilização em São Francisco (Califórnia, EUA), onde ela mora.
Revati ficou grávida em maio. A pequena Eva nasceu em 9 de fevereiro.
O nascimento fez Revati renovar a confiança de que finalmente fará sexo pela primeira vez.
“Se eu posso expelir um bebê pela vagina, eu posso ter um pênis com circunferência bem menor dentro de mim”, disse a indiana, em reportagem do “Mirror”.
Fonte: EXTRA
Créditos: EXTRA