Uma jovem inglesa de 22 anos viu seu rosto ficar inchado e com uma tonalidade azul logo depois de colocar um piercing na orelha. Courtney Taylor contou ao jornal The Sun que entrou em pânico ao se olhar no espelho.
Após perfurar os dois tragus – cartilagem que fica localizada na parte externa do ouvido –, Courtney começou a sentir uma dor intensa. No entanto, a profissional que colocou o piercing a acalmou, afirmando que a cartilagem poderia inchar e a região ficar desconfortável por um tempo.
No entanto, ao se olhar no espelho horas depois, a jovem percebeu que a bochecha esquerda estava inchada e havia mudado de coloração. Além disso, a região onde o piercing foi colocado começou a sangrar, levando-a a acreditar que o quadro poderia ser uma sepse, uma inflamação generalizada do organismo.
“Fiz piercings nos dois tragus, porém o esquerdo ficou tão dolorido que era quase insuportável limpá-lo”, lembrou a jovem.
Com o agravamento do problema, Courtney decidiu ir a um hospital, e os médicos que a atenderam ficaram assustados com o que viram. Eles afirmaram que o piercing estava muito perto do rosto e, possivelmente, havia perfurado uma veia e um nervo da jovem.
“O especialista disse que nunca tinha visto nada assim na vida. Mas ele rapidamente descartou a sepse. Disse que o piercing estava um pouco perto da minha bochecha e uma veia foi cortada e, possivelmente, um nervo”, detalhou.
A jovem inglesa foi orientada a retirar o piercing para que pudesse se recuperar.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba