

Pais poloneses-britânicos de sete filhos deram as boas-vindas a cinco novos bebês bem a tempo do Dia dos Namorados, com a mãe dizendo na terça-feira que se sentia “melhor do que o esperado” após a rara gravidez.
Dominika Clarke, já mãe de 7 filhos com idades entre 10 meses e 12 anos, deu à luz os quíntuplos em um hospital na cidade de Cracóvia, no sul da Polônia, no último domingo.
“Estávamos planejando ter um oitavo filho, mas acabou sendo mais”, disse ela a repórteres no hospital ao lado de seu marido britânico, Vince.
Os bebês nasceram por cesariana com 29 semanas e ainda precisam de suporte respiratório.
“Esperamos poder chegar ao momento alegre de dar alta a eles do hospital”, disse Ryszard Lauterbach, chefe do departamento de neonatologia.
As crianças, três meninas e dois meninos, se chamam Arianna Daisy, Charles Patrick, Elizabeth May, Evangeline Rose e Henry James.
Clarke chamou sua gravidez de “milagre”, já que o hospital disse que as chances de conceber quíntuplos eram de 1 em 52 milhões.
“Como matemático, gosto desse tipo de estatística”, disse Clarke. “Tínhamos mais chance de ganhar na loteria do que ter tantos filhos de uma vez.
Fonte: Mistérios do Mundo
Créditos: Polêmica Paraíba