Susto

Jovem tem parte do lábio arrancada ao ser mordida pelo próprio cachorro

Eryka Costa, de 17 anos, levou 10 pontos no ferimento, mas terá de fazer uma reconstrução para recuperar o tecido perdido.

imagem: reprodução/internet
imagem: reprodução/internet

A estudante Eryka Costa, de 17 anos, teve parte da boca arrancada ao ser mordida pelo cachorro após tentar beijar o animal na manhã de segunda-feira (18), no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina.

Eryka relatou que estava em seu quarto quando começou a brincar com o cachorro, o Bolinha, sem raça definida (SRD). Ela então tentou beijar o cachorro na boca. Nesse momento, ele avançou e deu a mordida nela. 

A mordida acertou o lábio superior da modelo. Desesperada, Eryka empurrou o cachorro e foi mordida em um dos braços.

“Foi muito rápido. Ele estava tranquilo e eu fui brincar com ele durante a manhã. É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu”, relatou.

Eryka Costa

A modelo teve parte do lábio arrancado. Ela foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou 10 pontos no corte, mas vai precisar fazer uma reconstrução do lábio, para recuperar o tecido perdido. Além disso, ela sofreu ferimentos leves no braço.