
Tio e sobrinho foram presos na tarde da última quinta-feira (27), no bairro de Quadramares, em João Pessoa, suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas com serviço de entrega. De acordo com a Polícia Civil, os investigados usavam embalagens de delivery de comida para camuflar a venda dos entorpecentes.
“Aquela porção (de droga) comprada era colocada em um envelope de papel, que poderia dissuadir e acabar ludibriando, pois parecia a entrega de uma comida, uma entrega comum, de modo a evitar que chamasse atenção tanto de populares quanto da própria polícia no momento da entrega”, afirmou o delegado Alan Terruel.
Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos fazia as entregas aos compradores usando um carro. Ele buscava os entorpecentes em uma residência no bairro de Quadramares, que funcionava como depósito para os entorpecentes.
Os celulares dos presos foram apreendidos e serão analisados para identificar a rede de pedidos e entregas do esquema. A prisão ocorreu após uma denúncia da população.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a operação, a polícia também apreendeu drogas, uma arma de fogo, munição e uma balança de precisão.
Fonte: G1PB
Créditos: Polêmica Paraíba