Uma mulher escapou de um ataque de tubarão com socos na cabeça do animal, nas ilhas Dry Tortugas, na costa da Flórida, nos Estados Unidos. Heather West, de 42 anos, foi mordida no pé quando nada e conseguiu se desvencilhar do bicho dando murros.
Heather foi atacada em janeiro e como redes sociais para compartilhar sua história. Uma série de vídeos de mordida machucada mostra um tubarão, uma das espécies, em sua série “menos graves”.
A quem está a mostrar que está em uma parte do mar, nada amigos. O ataque aconteceu quando ela pisava sobre as gramas marinhas. Heather disse que se tornou algo seguro para trás ao seu pé.
“Eu certamente virei e quando fiz, senti algo agarrar meu pé. Meu cérebro não tentou me assustar o que poderia ter e pensou que meu pé estava tentador.”
Após sentir seu pé ser rasgado pelo animal, Heather virou o tronco para trás e começou a socar o tubarão até ele soltar seu pé.
“Assim que chego na praia, olho para baixo e vejo que meu pé ainda está lá, então fico muito animado e disse a gritar e sei que tipo ‘ganhei, ganhei, ganhei’.”
De acordo com os moradores, o animal tinha sido visto dias antes no mesmo local, atacando um pelicano.
A vítima foi socorrida por trabalhadores da ilha e depois levada ao hospital por guardas florestais em um hidroavião. A fissuras nos ligamentos e tendões de Heather.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Globo