Um artista venezuelano e influenciador de mídia social recentemente gerou polêmica online ao se deixar ser tatuado permanentemente por um pequeno macaco.
Funky Matas não é estranho a tatuagens. Na verdade, ele detém um recorde do Guinness para o maior número de tatuagens nas costas – mais de 220, mas sua última façanha pode ser descrita como incomum, até mesmo para ele.
Meios de comunicação em toda a América do Sul têm relatado que o influenciador nascido na Venezuela treinou um pequeno macaco para manusear uma pistola de tatuagem e depois se deixou ser tatuado pelo animal no que é considerado um experimento inédito.
“A intenção com essa tatuagem era criar o logotipo do projeto NFTs que iniciei com meu parceiro Andy Williams, The F8 Club”, escreveu Funky Matas em suas redes sociais. “E embora a tatuagem em si não fosse a melhor em termos de qualidade, o evento foi uma visão fascinante das capacidades desses animais altamente inteligentes.”
Como você pode imaginar, esse experimento incomum se tornou viral online logo depois que um vídeo do processo de tinta foi postado nas redes sociais e iniciou um debate acalorado. Enquanto alguns aplaudiram Funky Matas por ultrapassar os limites da tatuagem e mostrar ao mundo como os macacos realmente são inteligentes, também houve quem o acusasse de usar o animal para chamar a atenção.
https://twitter.com/800Noticias_/status/1620476594191241216?s=20&t=eWC2Eu6acs_b4Am2kIAZ5w
Fonte: Mistérios do Mundo
Créditos: Polêmica Paraíba