Crueldade

Homem se revolta com excesso de maionese em sanduíche e mata funcionária do Subway

Um homem de 36 anos matou uma mulher de 26, e feriu outra de 24, após reclamar que o sanduíche que comia no local estava com "muita maionese". O caso ocorreu em um Subway da cidade de Atlanta, nos (EUA), no último sábado (26/6) e foi reportado pelo site estadunidense NBC News.

 

Um homem de 36 anos matou uma mulher de 26, e feriu outra de 24, após reclamar que o sanduíche que comia no local estava com “muita maionese”. O caso ocorreu em um Subway da cidade de Atlanta, nos (EUA), no último sábado (26/6) e foi reportado pelo site estadunidense NBC News.

Após o ataque, as duas funcionárias foram levadas para o hospital mas a mais velha não resistiu. O filho dela de cinco anos estava na lanchonete quando o crime ocorreu.

De acordo com a polícia local, o quadro da outra vítima é grave.

Ao canal de TV FOX5, o proprietário contou que as duas funcionárias estavam trabalhando na lanchonete há menos de um mês.

O chefe de polícia de Atlanta Charles Hampton Jr. comentou o ocorrido para a NBC. “É uma situação trágica que não deveria ter ocorrido. É frustrante que temos uma mulher de 26 anos que não está entre nós. Me frustra que não tivemos um individuo com arma de fogo que decidiu que isso era a resposta para resolver um conflito sobre um sanduiche”, afirmou ele.

O suspeito foi preso ainda na noite de ontem. A polícia informou que não está dando mais informações sobre o caso porque as investigações estão em andamento. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Fonte: Correio Braziliense
Créditos: Polêmica Paraíba