O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado para o almoço. A solicitação feita ao atendente foi um “frango à parmegiana só com arroz”. E o restaurante enviou uma quentinha “só com arroz” — sem o frango. Ele fez o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Como não queria comer batata-frita, Lucas disse que queria arroz, o que ele não esperava é que só mandassem o arroz, sem os outros acompanhamentos do prato. “Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”.
O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.
Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.
“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.
Segundo ele, logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife foi mandado na sequência.
Fonte: G1 GLOBO
Créditos: Polêmica Paraíba