fetiche

Homem fatura R$ 23 mil com vídeos em que finge estar grávido e dar à luz

Simon se diz aberto a atender outros tipos de fetiche.

Simon Henderson é estrela de um segmento de fetichistas que tem fantasia sexual com “gravidez masculina”, conhecida pela sigla MPREG. O homem de 48 anos diz já ter recebido mais de R$ 23 mil por vídeos, postados em plataforma erótica, em que finge estar grávido.

O mais impressionante é que Simon tem o abdome sarado, mas consegue inflá-lo em um piscar de olhos, como se estivesse no fim de uma gestação. A pedidos, ele finge até dar à luz. Simon insiste que o seu trabalho não se trata de pornografia.

“MPREG é a ideia de um homem estar grávido e experimentar isso. Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar grávido, gemendo, falando sobre a experiência e vídeos em que simulo dar à luz”, disse Simon, morador de Medway (Kent, Inglaterra), de acordo com o “Daily Star”.

O bancário britânico tem 80 fãs regulares. Ele apelou ao OnlyFans, em janeiro, após se separar da esposa e apresentar sérias dificuldades financeiras. Na plataforma ele descobriu o nicho da MPREG. Além disso, Simon se diz aberto a atender outros tipos de fetiche. Um deles é a vorarefilia, no qual o britânico finge, inflando a barriga, estar comendo partes dos seus clientes.

“Com o meu talento abdominal, posso fazer vídeos engraçados”, afirmou.

 

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra